24 de fev. de 2015

Esmalte Impala Café Creme + Extra Brilho da Ideal




Olá meninas! Eu simplesmente amoo os esmaltes da Impala, pois eles tem uma durabilidade excelente, e essa cor café creme é perfeita. Gosto muito também das bases extra brilho da Ideal cosméticos, pois além da secagem super rápida de 1 minuto, elas ajudam na durabilidade do esmalte, o que é super importante para que o esmalte dure a semana toda.



Eu usei duas camadas do esmalte café creme, e uma camada do extra brilho, e ficou perfeito, pois esse esmalte tem uma cobertura muito boa, fica bem uniforme, e essa cor é muito linda! Particularmente gosto muito desses tons mais apagadinhos rsrs. E com o acabamento do extra brilho, as unhas ficam lindas, e o brilho dura bastante, ele ajuda também a evitar marcas no esmalte recém passado, pois sempre quando acabamos de passar o esmalte esbarramos em algo que acaba estragando o esmalte. Não é mesmo(incrível)?! Eu sempre passo como acabamento em minhas unhas, e quando não tenho tempo de fazer as unhas na próxima semana, elas duram até o meio da outra semana eu já estou com este esmalte há duas semanas... rsrs.



Então é isso meninas! Espero que tenha sido esclarecedor, qualquer duvida ou sugestões, deixe nos cometários abaixo... até o próximo post...
                                                     

4 comentários:

  1. Sou fã de esmalte desta cor, super lindo! Beijos da bia :)
    www.princesamorena.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!!! Eu adoro!!! Que bom que gostou! Obrigada por visitar meu blog... Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi, td bem ? Esse Café Creme é mesmo lindo porém não o encontro mais. Sabe me informar se tem em alguma loja virtual ? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi, td bem ? Esse Café Creme é mesmo lindo porém não o encontro mais. Sabe me informar se tem em alguma loja virtual ? Obrigada!

    ResponderExcluir