25 de fev. de 2015

Sobrancelha de Henna Feita em Casa Passo á Passo


Olá meninas!!!
Minha sobrancelha é super falhada, e eu já fiz váaarias coisas bizarras para fazer ela ficar mais cheia e estimular o crescimento, inclusive raspar a parte falhada rsrsrs, sério  e enquanto não via os resultados comecei a passar henna na sobrancelha para ficar mais desenhada, e com isso acabei gostando, e desde então não abro mão da henna por nada.

Na época que comecei com a sobrancelha de henna, eu pagava cerca de R$ 22,00 para a designer fazer pra mim, e hoje já está uns   R$ 30,00 é caro, eu acho, hehehe, e a henna  custa por volta de    R$ 33,00, e da pra passar muuuuiitas vezes. Então, passado pouco tempo eu mesma comecei a tentar fazer minha sobrancelha, e depois de tanto praticar, hoje faço sem dificuldade alguma.




Pensando nisso, essa semana resolvi fazer um vídeo ( que já está no canal) do passo á passo de como eu faço minha sobrancelha de henna, que fica com um acabamento super natural...

                      Vem Ver...






Qualquer dúvida deixe nos comentários abaixo...

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário