20 de mar. de 2015

Como Fazer Texturização com Lenços Umedecidos

Olá meninas! Como estão? Eu estou ótima! E hoje vim mostrar para vocês como eu fiz a texturização com lenços umedecidos. Eu desembaracei os cabelos seco para ficar mais esticados para ver se realmente iria cachear, e olha só como ficou bom!




Sim gente, essa pegou no meu cabelo, ufa; depois de tantas tentativas finalmente meu cabelos cacheou com texturização. Apesar dele estar todo natural eu ainda tinha muita dificuldade de texturizá-lo, não sei porque meu cabelo "nunca" pegou texturização alguma até agora neh.
Mas é claro que não vou ficar texturizando meu cabelo, até porque não precisa mais pois ele cacheia naturalmente. O meu objetivo de fazer essa texturização, é exclusivamente para mostrar para vocês como fazer, e caso seu cabelo também não tenha dado certo com outras texturizações(igual ao meu em toda a transição), até porque a texturização é super importante para que vocês não desistam de ter seu cabelo de volta. É um incentivo para quem está passando por essa fase, para até poder ter uma noção(bem básica) de como seu cabelo ficará.

Bom gente, então para explicar melhor, fiz um vídeo que postei ontem no canal, explicando tudinho, e como eu fiz a texturização passo á passo.

Vem ver:



Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário