9 de mar. de 2015

O que é Inversão Capilar?


Oi gente!!! Como vão?
Hoje vim falar para vocês sobre o método de Inversão Capilar, que nada mais é que colocar óleo 100% vegetal( pode ser azeite extra virgem, óleo de coco, óleo de rícino, e etc.) nas pontas dos dedos, e fazer massagem no couro cabeludo com a cabeça para baixo ( pode ser, sentada, deitada, em pé, como você preferir) durante uns 5 minutos, para estimular a circulação sanguínea na região a fim de acelerar o crescimento dos fios. Esse processo deve ser feito apenas por 7 dias seguidos, depois recomenda-se dar uma pausa de 30 dias, e só então voltar a fazer por mais 7 dias. Se você não quiser aplicar o óleo todos os dias, não precisa, apenas faça a massagem, que o couro cabeludo irá produzir uma oleosidade natural. Dizem que seguindo essa técnica, pode-se conseguir, até 2,5 cm em 7 dias, o que é surpreendente, já que o cabelo cresce em média 1cm ao mês.

  Parece coisa de gente maluca neh?! Mas eu resolvi testar.
Eu comecei com esse método na sexta-feira, sempre faço a massagem antes de dormir, mas não uso o óleo todos os dias ( mas quando uso faço com azeite de oliva extra virgem), para não ter que lavar os cabelos com frequência e não ressecar. Mas se você quiser fazer (com a aplicação do óleo) durante o dia, espere no mínimo 3 horas antes de lavar os cabelos, já pra quem fizer á noite é só lavar pela manhã. Eu vou fazer durante esses 7 dias, e ao final desses 7 dias, irei gravar um vídeo mostrando o resultado, se deu certo ou não, e medir para vocês verem quantos cm cresceu. Quando eu iniciei até gravei  medindo o cabelo para depois poder comparar o crescimento.

OBS: O procedimento não deve ser realizado em casos de problemas de coluna ou pressão arterial, labirintite e gravidez.

Então, fiquem ligadinhos lá no canal, pois irei mostrar o resultado ao final desta semana, ok?!

Até mais...                

11 comentários:

  1. Não Queria Fazer O Uso Do Óleo Vegetal Todos Os Dias.. Mais Posso Fazer A Massagem Com Ele Seco?

    ResponderExcluir
  2. Oi eu queria saber se depois que massagear por 5min pod lavar coom shampo normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode...mas para um melhor resultado seri bom deixar o òleo agir por pelo menos 2 horas. Bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu experimentar'pois o meu cabelo estar curtíssimo o passei a máquina 3 e eu estou ansiosa pro meus cabelos crescer rápido bjsss! !!

    ResponderExcluir
  5. Depois dos 5 min posso lavar o cabelo logo?

    ResponderExcluir
  6. Olá. É para lavar o cabelo com shampo antes de passar o azeite extra virgem?

    ResponderExcluir
  7. Olá. É para lavar o cabelo com shampo antes de passar o azeite extra virgem?

    ResponderExcluir
  8. Olá. É para lavar o cabelo com shampo antes de passar o azeite extra virgem?

    ResponderExcluir
  9. Olá. É para lavar o cabelo com shampo antes de passar o azeite extra virgem?

    ResponderExcluir