16 de jun. de 2015

Hidratação de Creme de Leite para os Cabelos

                                             Resultado de imagem para creme de leite
Olá meninas!
Hoje o post é sobre uma hidratação de creme de leite que é muuuuuittooooooo boa!!!
Gente, eu me surpreendi com a maciez e o brilho que meu cabelo ficou.
Vocês sabem que eu gosto bastante de receitinhas caseiras, principalmente quando se trata de ingredientes que temos facilmente em casa, e essa receita realmente é muito fácil, e  tenho certeza que você tem em casa o que vamos precisar. Chega de blá,blá,blá, neh!?

Então vamos á receita:

Resultado de imagem para hidratação de creme de leiteEu usei:
                                                        2Colheres (sopa) de creme de         hidratação de sua preferência

1 Colher (sobremesa) de mel 100% puro

1 Colher (sopa) de azeite extra virgem

4 Colheres (sopa) de creme de leite ( qualquer marca)

Misture tudo. Vai ficar uma textura mais ralinha mesmo, pouco cremosa. 
Como na foto ao lado.


Depois é só aplicar nos cabelos mexa a mexa, massageando bem, e deixar agir por 40 minutinhos, e pronto, depois é só você finalizar como de costume.
Testem aí e depois me contem, se gostaram, pois no meu cabelo eu notei grande diferença.


Até a próxima...




Nenhum comentário:

Postar um comentário